Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Drogaria Horizonte
Oeirense

FFP faz visita ao Estádio Gerson Campos em Oeiras para verificar adequações

Segundo o Superintendente da FFP, a situação é tranquila.

14/08/2019 18h11Atualizado há 4 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
Estádio Gerson Campos em reforma (Foto: Oeiras em Foco)
Estádio Gerson Campos em reforma (Foto: Oeiras em Foco)

Nesta terça-feira (13), esteve em Oeiras uma equipe da Federação Piauiense de Futebol fazendo visita ao Estádio Municipal Gerson Campos. 

A visita é comum pela federação antes dos campeonatos estaduais para cortesia e orientação ao gestores do estádios para possíveis adequações a serem feitas para receber grande quantidade de público. 

A equipe totalizou uma trinca, visitando três estádios, Picos, Oeiras e Floriano nessa ordem, e estava composta pelo presidente da FFP Robert Braw, Superintendente Daniel, e um engenheiro para inspeção. 

Areia para correção do gramado (Foto: Oeiras em Foco)

O Superintendente da FFP disse que está tranquilo com relação a Oeiras e a outras duas cidades visitadas porque já estão fazendo adequação, e todos eles faltam apenas barras e portão de saída de emergência. 

"Fizemos essa visita hoje em Picos e Oeiras, e não preocupa. Aqui falta apenas as barras de contenção que já foram providenciadas e já estão instalando os portões de emergências. Não há nada de grave", disse Daniel. 

Portão de emergência sendo colocado (Foto: Oeiras em Foco)

O estádio passa por uma série de reforma em banheiro, vestiários de visitantes, regulação do gramado e reforma na entrada do estádio. Essas reformas não são inclusas para obtenção do laudo do Corpo de Bombeiros, é apenas uma iniciativa da Prefeitura de Oeiras (administradora do estádio) para melhorias ao público e times. 

Reforma de banheiros (Foto: Oeiras em Foco)

O presidente da Federação Piauiense disse ao Portal Oeiras em Foco que "espera-se muito de Oeiras, pela repercussão que se tornou ultimamente até mesmo em nível estadual e conta com a torcida de Oeiras e região para participar da segunda divisão", finaliza Robert Braw. 

Durante a visita da equipe da FFP a equipe já treinava no comando do técnico Cícero Monteiro. A estreia será em casa, no dia 8 de setembro, contra o Comercial de Campo Maior, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. 

Reforma na entrada do Estádio (Foto: Oeiras em Foco)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias