Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Drogaria Horizonte
Lustosa Tur
Tudo Cero

Dudu admite acordo com grupo de Assis Carvalho após almoço petista

Em almoço realizado nesta terça-feira (14), ficou acertado que não haverá disputa no partido.

14/08/2019 08h36
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O vereador Dudu e o grupo político do presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho, chegaram a um consenso sobre a disputa pela presidência estadual da sigla. O vereador deve anunciar nos próximos dias a desistência da disputa. 

Em almoço realizado nesta terça-feira (14), ficou acertado que não haverá disputa no partido. Segundo Dudu falta apenas os dois lados acertarem alguns detalhes para o consenso. 

“Há a tentativa da construção de entendimento amplo. Não é só a questão dos espaços na composição do diretório, isso seria o mais fácil de resolver. São questões que envolvem outras as correntes, homologação dos filiados, atenção para a eleição de Teresina e debates dentro do partido com correntes que querem voz. Independente  de consenso”, destacou. 

O deputado  Assis Carvalho estava em Brasília e não participou da reunião. A vice-governadora Regina Sousa participou do encontro e, segundo Dudu, teve papel importante para o consenso. 

A disputa no diretório municipal continua. O deputado, Cícero Magalhães, e o atual presidente, Gilberto Paixão,  vão para a disputa em setembro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias