Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Chaves Bebidas
Mais uma vez

Reincidente e com tornozeleira eletrônica, homem é preso por tráfico de drogas em Oeiras

Esta já é a quinta vez que Gabriel Pereira é preso

08/08/2019 17h15
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Com o conteúdo do Mural da Vila
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Alguns meses após conseguir a sua liberdade condicional, Gabriel Pereira de Sousa foi preso nesta quinta-feira, 08, em Oeiras pela prática do crime de tráfico de drogas. A prisão se deu em decorrência de mandado de prisão expedido pela Justiça de Oeiras e por um novo flagrante feito no momento da prisão.

Gabriel Pereira de Sousa que reside na Vila Cajueiro, bairro Canela, foi preso pela última vez em 06 de setembro de 2008, na Operação Mercador II, que teve como objetivo combater o tráfico de drogas e de delitos patrimoniais fomentados pela prática deste crime. Antes dessa prisão, Gabriel já tinha quatro inquéritos por tráfico de drogas, e estava em liberdade condicional desde dezembro de 2018, usando uma tornozeleira eletrônica.

O mandado de prisão foi expedido após investigações que tiveram início a partir da prisão de José Quaresma da Silva Júnior, o "Juninho Quaresma" e Danilo Ramos Camilo da Silva, presos no último dia 30 de junho, na BR-230, sentido Oeiras-Floriano, quando transportavam 500 gramas de maconha e a quantia de R$ 2.495,00 em dinheiro em espécie. 

A partir da prisão da dupla, a Delegacia Regional de Oeiras e o Núcleo de Investigação, liderados pelo delegado Antônio Nilton, passaram a investigar a dupla que mora no mesmo bairro que Gabriel, e descobriram que a droga que estava sendo transportada pertencia a Gabriel Pereira. A partir de então, foi solicitada a sua prisão preventiva, que foi cumprida na manhã desta quinta-feira.

Flagrante, apreensão de drogas, dinheiro e objetos

No momento em que cumpria o mandado de prisão, a polícia efetuou um novo flagrante contra Gabriel, encontrando em sua residência uma grande quantidade de drogas.

Foram apreendidas uma grande quantidade de cocaína, maconha e crack, além de uma balança de precisão e uma quantidade em dinheiro.

Além das drogas e do material usado para a sua comercialização, a polícia aprendeu diversos objetos, como relógios, maquininhas de cortar cabelo, aparelhos celulares, vídeo games, que estão sendo investigados se são produtos de furtos e que Gabriel tenha recebido em pagamento a dívidas com drogas. A polícia pede que em caso de alguém reconhecer, dirigir-se a delegacia, portando o Boletim de ocorrência para que seja feita a devolução.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias