Virtex
Chaves Bebidas
Santos Auto Escola
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Drogaria Horizonte
Caso Gabriel Brenno

Homem que matou Gabriel Brenno após descobrir envolvimento com a esposa é preso

O mestre de obras estava foragido e foi preso 20 dias após o crime

07/08/2019 13h34
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Piauí Hoje

Foi preso na manhã desta quarta-feira (7), o mestre de obras Deivid Ferreira de Sousa, 34 anos, suspeito de matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos. A prisão foi realizada pelo 1º Distrito Policial, Divisão de Capturas e Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança. 

O suspeito foi preso no bairro Verde Lar, zona Leste de Teresina. Ele estava escondido na casa de uma amiga. O crime teve motivação passional após Deivid descobrir um relacionamento extraconjugal da companheira com o estudante. 

Na delegacia, o suspeito confessou o crime e demonstrou arrependimento. Deivd chorou e pediu perdão a Deus e à família de Gabriel, dizendo que o crime não foi premeditado.  A arma usada no crime não foi encontrada.

O crime - Gabriel Brenno foi baleado na cabeça no dia 17 de julho e faleceu seis dias depois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No dia do crime, o jovem estava saindo de uma pensão no Centro de Teresina para ir ao cursinho preparatório.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias