Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Nota

Dias emite nota desmentindo Antagonista sobre favorecimento ao Grupo Petrópolis

Governo diz que o decreto foi concedido ainda na gestão de Wilson Martins

06/08/2019 20h21Atualizado há 4 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O Portal de notícias Antagonista publicou uma matéria nesta terça-feira (15), onde relatava que o Lava Jato estaria investigando um possível favorecimento ao Grupo Petrópolis. 

Na nota o governo diz que o decreto foi assinado pelo ex-governador Wilson Martins, editado pelo ex-governador Zé Filho, e revisto pelo seu governo, porém a justiça restabeleceu o benefício. 

Leia a nota na íntegra: 

“O Governo do Estado informa que o benefício fiscal à Cervejaria Itaipava foi concedido ainda no governo Wilson Martins. A portaria chegou a ser alterada no governo Zé Filho, onde foi concedido outro benefício fiscal para a cervejaria. No governo Wellington Dias houve alteração no decreto que, posteriormente, foi revogado para que o Governo avaliasse o impacto da concessão do benefício. Por decisão judicial, o benefício foi restabelecido. Hoje, em virtude da Lei complementar 160/17, todo o histórico de benefícios foi legalmente convalidado.” 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias