Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Presos

Polícia prende dois homens acusados de tráfico e roubos em Oeiras

Um deles é menor de idade, ele já tem várias passagens pela polícia

06/08/2019 18h16Atualizado há 4 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 Polícia Militar de Oeiras prendeu dois homens nesta terça-feira (06), no bairro rodagem de Picos. As prisões ocorreram partir de denúncias recebidas pela polícia que a partir de então passou a investigar os casos. 

Um deles era menor de idade de inicias V.H que vinha praticando arrombamentos a várias residências em Oeiras, roubando objetos para repassar ao Ederson Mendes Ferreira, conhecido como "Edson". O mesmo também é traficante de drogas e usava o menor para fazer a distribuição. 

As prisões dos dois ocorreu na própria residência do "Edson", no momento o jovem estava saindo do local com uma trouxa de maconha. Já dentro da residência do traficante a polícia encontrou 100 gramas de maconha (suficiente para 250 cigarros), um tablete e relógios. 

O menor já tem várias passagens pela polícia, na maioria por furtos a residências em Oeiras. O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional e delegado pediu a sua internação, que foi concedida pela justiça nesta terça-feira, sendo cumprida no mesmo dia. Ele ficará internado inicialmente por 45 dias no Centro de Recuperação de Menores, na cidade de Picos. 

Ederson foi ouvido pelo Delegado Antônio Nilton e foi autuado por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias