Virtex
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Santos Auto Escola
Mercadinho Frigoleme
Drogaria Horizonte
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Morte

Presidente do PSL de Teresina morre em acidente

O acidente ocorreu próximo a Piracuruca, na BR-343 no KM 148.

01/08/2019 13h12
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Cidade Verde

O presidente municipal do PSL, capitão do Corpo de Bombeiros, Marcelo Anderson, morreu na manhã desta quinta(01) em um acidente de carro, quando se dirigia para a cidade de Parnaíba (a 318 km de Teresina).  O acidente ocorreu próximo a Piracuruca, na BR-343 no KM 148. 

O veículo, um Fiat Siena, cor branca, saiu da pista bateu em uma árvore. O corpo ficou presos às ferragens e aguarda remoção pelos Bombeiros de Parnaíba, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).   

Capitão Anderson iria se encontrar com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, os dois iriam acertar detalhes da visita do presidente Jair Bolsonaro no litoral no dia 14 de agosto. 

De acordo com a assessoria de comunicação de Mão Santa, a secretária do capitão Anderson recebeu uma ligação na manhã de hoje informando a morte. Ela já estava em Parnaíba, pois havia ido de ônibus ontem à noite. 

"Ela recebeu um áudio dele avisando que estava chegando em Piracuruca. Mas, como ele estava demorando muito, ela resolveu ligar e depois de insistir muito, uma pessoa atendeu ao telefone e informou do acidente e da morte. Ela está em estado de choque, estamos enviando para Teresina num carro da prefeitura", informou Fábio Barros.    

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para remoção do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias