Virtex
Santos Auto Escola
Chaves Bebidas
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Oeiras

Show de Silva no Projeto Seis e Meia levanta plateia no Cine Teatro Oeiras

Lúcio Silva Souza ou, simplesmente, Silva, abriu a temporada 2019 do Projeto Seis e Meia

30/07/2019 15h54
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Ascom

O show do cantor Silva levantou a plateia, que lotou o Cine Teatro Oeiras, na noite desta segunda-feira, 29. Na apresentação, o músico capixaba, considerado um dos grandes destaques da sua geração no cenário da música popular brasileira, misturou releituras de clássicos da MPB com canções autorais, num repertório que empolgou e encantou o público presente.

Lúcio Silva Souza ou, simplesmente, Silva, abriu a temporada 2019 do Projeto Seis e Meia – uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) que, em Oeiras, conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Antes de Silva, o público conferiu a primeira apresentação da Banda Wave Instrumental, composta pelos músicos oeirenses, Herberth Vinícius (bandolim), Wodney Sousa (violão), José Alves (baixo) e Idelfonso Veras (bateria). Para a ocasião, o grupo preparou um repertório com clássicos da Bossa Nova, num tributo ao mestre João Gilberto.

Na oportunidade, o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo, anunciou a próxima atração do Projeto Seis e Meia em Oeiras: o cantor paraibano Chico César, que se apresentará no Cine Teatro, em setembro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias