Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Neymar no FLA?

Jornalista diz que Neymar pediu para ser emprestado ao Flamengo

De início o PSG pagaria o salário do jogador, o Flamengo os direitos de imagens e o jogador ficaria com valor total de toda veiculação de propaganda

30/07/2019 10h10Atualizado há 4 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco

O ​Flamengo continua buscando se reforçar em todos os setores do elenco para disputar com força máxima os títulos que lhe restam na temporada 2019: Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. E, para isso, o clube poderia ter contado, ainda nesta janela de transferências com um jogador acima da média, craque da Seleção Brasileira e que teria pedido para jogar no Mengão, o que realizaria um sonho da Nação.

Segundo informação do jornalista  ​Gustavo Henrique, o atacante Neymar teria pedido ao seu Staff para que fosse emprestado ao Rubro-Negro por seis meses. A situação do jogador no Paris Saint-Germain beira o insustentável, já que o atleta solicitou que fosse negociado com outro clube europeu, mas o PSG quer reaver pelo menos parte dos 222 milhões de euros (R$ 933 milhões) que investiu no jogador.

De início o PSG pagaria o salário do jogador, o Flamengo os direitos de imagens e o jogador ficaria com valor total de toda veiculação de propaganda que fizesse enquanto estava jogando com a camisa do Flamengo. 

Segundo ainda o Jornalista, acontecerá uma reunião com o Pai, Staff e o Clube Francês de terça para quarta feira para tentaram convencer o presidente do Paris realizar o empréstimo. A negociação é realizada pelo jogador, sem participação do Flamengo. 

Vale ressaltar que Neymar foi umas das transferências mais altas dos últimos anos, e o Paris não queria perder valor na sua negociação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias