Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Flamengo

Daniel Alves se 'oferece' ao Flamengo: 'Tô livre, qualquer coisa me liga'

Aqui quem fala é o Dani e eu queria dizer que eu tô livre, viu? Qualquer coisa me liga”, disse o lateral-direito.

26/07/2019 18h02Atualizado há 5 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco

A chegada do lateral-esquerdo Filipe Luis ao Flamengo, o nono reforço do ano e o quarto nesta janela de transferência, fez Daniel Alves se colocar na mira do clube. Sem time desde que encerrou o contrato com o Paris Saint-Germain, no dia 30 de junho, o lateral-direito se "ofereceu" para ser contratado pelo Rubro-Negro.

A brincadeira surgiu em um vídeo feito pelo baiano a um site de informações sobre o time da Gávea nas redes sociais. Nas imagens, Daniel Alves aparece informou que está livre no mercado. O Twitter "MRN (Mundo Rubro-negro) compartilhou o vídeo.

“Fala galera do MRN (Mundo Rubro-Negro), aqui quem fala é o Dani e eu queria dizer que eu tô livre, viu? Qualquer coisa me liga”, disse o lateral-direito.

Vale lembrar que o Flamengo contratou Rafinha, ex-Bayern de Munique, para ser titular na lateral-direita. Se viesse, Daniel Alves teria que disputar a vaga com o paranaense, que se naturalizou alemão.

Mas após a final da Copa América 2019, conquistada pelo Brasil, o baiano vestiu a camisa rubro-negra que recebeu de presente e posou com Lucas Paquetá, ex-cria do Flamengo, e Filipe Luis, então em negociações com a equipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias