Virtex
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Santos Auto Escola
Política

Hélio Martins descarta candidatura a prefeitura de Oeiras

Hélio Martins enviou uma nota ao portal Folha de Oeiras após uma entrevista publicada na semana passada

15/07/2019 18h40Atualizado há 1 mês
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Folha de Oeiras
Empresário Hélio Martins (Foto: Reprodução)
Empresário Hélio Martins (Foto: Reprodução)

Após uma matéria veiculada no Portal Folha de Oeiras na quinta-feira (11), sobre possíveis nomes de pré-candidatos do PT na disputa à prefeitura de Oeiras, o empresário Hélio Martins enviou uma nota ao Portal para fazer alguns esclarecimentos.

Na matéria intitulada PT aponta possíveis nomes para disputar a prefeitura de Oeiras em 2020 em que o Folha de Oeiras após ouvir o presidente do PT, vereador Gilmar Fontes citou nomes de possíveis pré-candidatos candidatos, entre eles está o do empresário Hélio Martins.

Em contato cordial e nota enviada a redação do Folha de Oeiras o empresário confirma que realmente foi procurado pelo PT local, mas por motivos particulares, e por não ter vocações politicas, descarta qualquer candidatura no pleito eleitoral do ano que vem.

Confira nota na íntegra

Sobre a matéria intitulada "PT aponta possíveis nomes para disputar a prefeitura de Oeiras em 2020", esclareço o seguinte:

1. Fui realmente procurado pelo partido, mas por motivos particulares, e por não ter vocações políticas, que o próprio Partido dos Trabalhadores é conhecedor, descarto qualquer candidatura no pleito eleitoral.

2. Esclareço que só compete a mim fazer qualquer pronunciamento político relacionado ao meu nome.

Hélio Nunes Martins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias