Data Picos
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Rondnelly Camarço
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Crime

Segundo pai de santo é morto no Piauí em uma semana

O corpo foi encontrado nesta quinta-feira (11). As causas da morte ainda não foram confirmadas.

12/07/2019 13h17Atualizado há 3 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Cidade Verde
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O corpo do pai de santo José de Ribamar Nascimento Santana foi encontrado em um matagal próximo à Avenida São Sebastião, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo o sargento Farlon Machado, a vítima estava em avançado estado de decomposição, com os pés amarrados e sem roupa. 

De acordo com a PM, a família registrou o desaparecimento da vítima na última segunda-feira (08). 

"O corpo já estava em avançado estado de decomposição. Posteriormente, familiares chegaram ao local, reconheceram a vítima e disseram que já tinham registrado BO pelo desaparecimento", explicou o sargento. 

O corpo foi encontrado nesta quinta-feira (11). As causas da morte ainda não foram confirmadas. 

"O corpo está em avançado estado de decomposição. Há diversos ferimentos que, a priori, são mais compatíveis com a ação animal do que com arma de fogo ou arma branca", disse o perito Frederico Augusto. 

Segundo pai de santo morto

No início da semana ocorreu um outro homicídio envolvendo um pai de santo na cidade de Altos, a 37 km de Teresina. Wagner Barbosa Pinheiro foi assassinado com pelo menos cinco tiros. O delegado do 14º Distrito Policial de Altos, Wilon Gomes, informou que não descarta a possibilidade do crime ter motivações religiosa ou passional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias