Data Picos
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Lojão do ciclista
Arrombamento

Criminosos arrombam igrejas de dois bairros em Oeiras

Já é o segundo caso em uma semana.

12/07/2019 11h27
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Capela de São Benedito, no bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras foi arrombada na madrugada desta sexta-feira(12), por criminosos. 

Uma das janelas da igreja, que tinha ferrolho de ferro foi avariada para liberar acesso ao local. Ao adentrarem, foram revirados armários, gavetas e outros objetos a procura de itens para roubarem. Levaram uma mesa de som juntamente com o microfone. 

A igreja passou por uma reforma recentemente, inclusive com a ajuda da população, que realizou bingos, rifas e ajuda física para a conclusão da mesma. 

Já é o segundo caso em uma semana. Um morador do Bairro Rosário, denunciou que uma filial da igreja Batista também foi arrombada nesta semana, onde os criminosos levaram alguns alimentos encontrados no local, enquanto o pastor da igreja se encontra hospitalizado cuidando da saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias