Virtex
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Santos Auto Escola
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Operação Impacto

Operação Impacto cumpre mandato de prisão em Oeiras

Até o fim do primeiro dia, 34 pessoas haviam sido presas e um adolescente apreendido

12/07/2019 11h05
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
Operação Impacto (Foto: Polícia Civil)
Operação Impacto (Foto: Polícia Civil)

A Operação Impacto já realizou prisões e apreensões em pelo menos 20 cidades do Piauí e do Maranhão e, nesta quinta-feira (11), completou 24 horas cumprindo mandados contra suspeitos de diversos crimes. Ao todo, até as 10h, 51 pessoas haviam sido presas e dois adolescentes apreendidos. A polícia conseguiu ainda localizar armas, drogas e dinheiro. 

Oeiras é uma das cidades no qual houve prisão de suspeitos. Procuramos o delegado de Polícia Civil da Delegacia Regional de Oeiras, mas até o momento não tivemos retorno para que possamos informar os dados dos suspeitos presos. A SSP confirmou que houve prisão na Primeira Capital, mas não informou os nomes. 

Até o fim do primeiro dia, 34 pessoas haviam sido presas e um adolescente apreendido. Segundo o Secretário de Segurança, Fábio Abreu, a operação visa diminuir o número de mandados em aberto na cidade de Teresina e em cidades do interior. Cada delegacia da região enviou uma quantidade de mandados que deverão ser cumpridos até amanhã. 

"Nosso objetivo é dar dinamicidade principalmente às unidades da capital. Cada distrito enviou uma quantidade de mandados de prisão e todas as unidades vão participar", informou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias