Data Picos
Lojão do ciclista
Drogaria Horizonte
Chaves Bebidas
Rondnelly Camarço
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Mais viaturas

Governo fará entrega de novas viaturas nesta terça-feira (09)

A solenidade será realizada no pátio interno do Quartel do Comando Geral da PM

08/07/2019 20h53
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: PM Pi)
(Foto: PM Pi)

O governador Wellington Dias entrega nesta terça-feira (9), doze viaturas para a Polícia Militar do Piauí (PM-PI).  A solenidade será realizada no pátio interno do Quartel do Comando Geral da PM e contará com a presença do secretário de Segurança, Fábio Abreu, e do comandante da Polícia Militar, cel. Lindomar Castilho.

A corporação será beneficiada com a entrega de três veículos modelo caminhonetes GSM – S10 e nove modelo VW-Amarok.  

De acordo com o cel Lindomar Castilho os veículos serão distribuídos para a capital e interior para o fortalecimento das operações. “Parte das viaturas ficará na capital e a outra parte será destinada para o interior. Aqui na capital nós estamos destinando para os batalhões onde tem a maior demanda de ocorrências policiais. No interior do estado estamos direcionando para aquelas áreas que fazem limite com outros estados. Essas viaturas que serão entregues para fortalecer o trabalho operacional da corporação e para contribuir ainda mais para a redução dos índices de criminalidade”, disse o comandante.  

Cinco destes veículos ficarão na capital e serão distribuídos entre: Comando Geral, 6º Batalhão, Companhia Independente do Promorar, Batalhão de Operações Especiais – Bope, 17º Batalhão. Os demais serão distribuídos para interior do estado onde vão ser entregues para o Comando do Semiárido, além dos Batalhões de Policiamento de: Picos, Floriano, Lagoa Alegre, São Raimundo Nonato, Amarante e Monsenhor Gil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias