Data Picos
Lojão do ciclista
Rondnelly Camarço
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Piauiense 2019

Fluminense-PI protocola desistência da Série B do Piauiense 2019

Documento foi entregue na sede da Federação de Futebol do Piauí, que não se pronunciou sobre o caso. Clube não informa motivos da saída e agenda entrevista coletiva para terça-feira

08/07/2019 20h34
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Globo Esporte
(Foto: Globo Esporte)
(Foto: Globo Esporte)

Na semana de apresentação do elenco, definição do uniforme e fechamento do time de Aníbal Lemos, a diretoria do Fluminense-PI deu indícios de que não vai mais participar da Série B do Piauiense. A diretoria tricolor protocolou na FFP um documento anunciando a desistência da Segundona, na tarde desta segunda-feira. No documento, não consta nenhuma justificativa sobre a decisão do clube. A entidade não vai se pronunciar sobre o assunto no momento.

Os esclarecimentos sobre a desistências do Flu devem ser feitos em coletiva marcada para a manhã de terça-feira. O clube ainda não informou o local e horário.

Mesmo sem confirmar de forma direta, o diretor técnico do Flu-PI, Vicente Medeiros, informou no início da tarde, que existia a possibilidade de desistência do clube. Vicente explicou que tudo só seria definido e divulgado pelo presidente tricolor, João Vicente Claudino.

"Existe a possibilidade, mas eu não posso confirmar. O presidente do clube voltou de viagem e é quem pode confirmar essas informações. Ele que está reunido e decidindo tudo. Estou apenas esperando as ordens, ele que está à frente disso", explicou Vicente Medeiros.

O clube estaria insatisfeito com a atual tabela da Série B do Piauiense. Com o formato, era justamente o tricolor piauiense que teria o maior deslocamento da disputa. Somando todos os cinco jogos da fase de classificação, a equipe percorrerá exatos 1.690 km de ida e volta, nas três viagens programadas durante a primeira etapa.

Caso a desistência seja confirmada, o Fluminense-PI será suspenso por dois anos e não poderá participar de nenhuma competição organizada pela FFP. Além disso, o clube poderá ser multado em R$ 50 mil. De acordo com a federação, essas sanções não tiram o direito do Tricolor participar das disputas de base agendas após o título do Piauiense sub-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias