Data Picos
Mercadinho Frigoleme
Drogaria Horizonte
Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Bloqueada

São João da Varjota tem contas bloqueadas pelo TCE

Além de São João da Varjota outros 13 municípios tiveram suas contas bloqueadas

04/07/2019 18h40
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Oeiras em Foco
(Foto: Arquivo Oeiras em Foco)
(Foto: Arquivo Oeiras em Foco)

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Estado do Piauí (TCE-PI) determinou, na sessão plenária desta quinta-feira (4), o bloqueio das contas do município de São João da Varjota. 

Com a medida, o gestor fica impedido de fazer pagamentos, saques e outras movimentações bancárias. O desbloqueio só é autorizado após a regularização 

da situação junto ao TCE. O bloqueio foi solicitado pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, Leandro Maciel do Nascimento, e aprovado por unanimidade pelo Pleno do TCE-PI. 

Além de São João da Varjota outros 13 municípios tiveram suas contas bloqueadas foram eles :Altos, Arraial, Campo Maior, Capitão de Campos, Cristalândia do Piauí, Curralinhos, Lagoa Alegre, Passagem Franca do Piauí, Pimenteiras, Piripiri, Regeneração, Santo Antônio dos Milagres e São João da Fronteira. 

Várias Câmaras Municipais também tiveram suas contas bloqueadas como Campinas do Piauí, Capitão de Campos, Caraúbas do Piauí, Conceição do Canindé, Curralinhos, Dom Inocêncio, Fartura do Piauí, Guaribas, Jacobina do Piauí, Jatobá do Piauí, Nova Santa Rita, Olho D Água do Piauí, Palmeira do Piauí, Pio IX, Prata do Piauí, Regeneração, Santo Antônio de Lisboa, Santo Antônio dos Milagres, São Gonçalo do Piauí, São Raimundo Nonato, Sebastião Barros, Simplício Mendes e Várzea Grande. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias