Data Picos
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Foragidos

18 presos continuam foragidos após rebelião em Picos

O número foi confirmado em audiência na Justiça Federal sobre o sistema prisional do estado.

04/07/2019 18h35Atualizado há 4 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Secretaria de Justiça informou na noite desta quinta-feira (4) que já identificou os presos envolvidos no incêndio da Central de Monitoramento da Colônia Agrícola Penal Major César.

“Como a unidade é toda monitorada eletronicamente, conseguimos salvar o que foi gravado e identificamos todos os apenados que causaram dano ao patrimônio público . Todos serão autuados. Iremos acionar a Polícia Civil para abertura de inquérito e iremos comunicar ao poder judiciário. Todos os internos foram identificados e faremos as providências legais que o caso requer”, informou o secretário Carlos Edilson.

A Central de Monitoramento é o local onde os internos são fiscalizados e são guardadas informações sobre a segurança interna da unidade. Os danos físicos causados pelo motim atrasaram a identificação do grupo de presos envolvidos no ataque, que também danificou os alojamento dos agentes penitenciários.

O secretário de Justiça também atualizou o número de internos foragidos. No final da tarde de hoje (4) o número caiu para 18. “Os demais foram recapturados ou se reapresentaram”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias