Virtex
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Santos Auto Escola
Chaves Bebidas
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Oeirense

Oeirense acerta chegada de mais três reforços para série B

João Paulo, Kaio e Francisco Ednaldo chegam ao clube por empréstimo até o fim da temporada de 2019.

04/07/2019 14h43
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Mural da Vila com informações do GP1
João Paulo do River-PI (Oeiras em Foco)
João Paulo do River-PI (Oeiras em Foco)

O Oeirense anunciou a chegada de mais três reforços para a temporada de 2019. Em preparação para a série B, a equipe do interior do estado fechou acordo com River-PI e 4 de Julho para firmar contrato com João Paulo, Kaio e Francisco Ednaldo.

O Galo cedeu o meio-campista Kaio ao time de Cícero Monteiro. O atleta chega ao time sul-piauiense por empréstimo sem valor de compra fixado. O volante Francisco e o atacante João Paulo deixam o Colorado de Piripiri para desembarcar em Oeiras para os primeiros treinos junto à equipe.

Para a defesa, outro atleta visado pela diretoria do Oeirense é Mondragon. Goleiro titular do River-PI em 2019, o atleta foi fundamental na campanha vitoriosa do Galo no Piauiense desta edição com apenas três gols sofridos em 14 partidas disputadas.

Marcam presença nos próximos treinos do clube o volante Juliano, o zagueiro Ismael, goleiro Vinícios e o atacante Rhuann, que já firmaram acordo com o clube e seguem à disputa da série B por empréstimo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias