Virtex
Lustosa Tur
Santos Auto Escola
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Habilitados

Honda em parceria com a Santos Autoescola festeja quadro de funcionários habilitados

Ato aconteceu na clube da Maçonaria da cidade de Oeiras

04/07/2019 13h36
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

A New Motos Honda de Oeiras está com o seu quadro de funcionários todo habilitado, graças a uma parceria com a Santos Autoescola que já vem formando várias parcerias com empresas e instituições para viabilizar a retirada da habilitação. 

Para comemorar o quadro de funcionários em que todos agora possuem sua habilitação a Honda e a Santos auto escola preparou um jantar para o quadro pessoal das duas empresas no clube da Maçonaria de Oeiras. 

Segundo o gerente da Santos Autoescola, Wilson Bruno, falou que "é uma satisfação imensa ver depois de tanta cobrança para que o processo se concluísse logo, os funcionários de uma empresa está com o sorriso no rosto, porque agora está preparado para ter nas mãos o seu veículo. E só tem agradecer pela paciência com toda a equipe da Autoescola", finaliza Wilson Bruno. 

Já o gerente da New Motos Honda realizou agradecimentos a toda a equipe da Autoescola, frisando "a boa vontade dos funcionários da Autoescola, que mesmo as vezes com a pressão que a equipe Honda faziam em algum momento, foram sempre prudentes, atenciosos e repassaram o bom ensinando que é essencial para o aprendizado. Eu mesmo trabalho com motos mas teve momento difícil, que pensei em desistir, muito detalhes, mas hoje estou satisfeito porque estamos habilitado pra isso, e mais feliz ainda porque toda a nossa equipe hoje está conforme a legislação exige", concluiu o gerente Moisés. 

E por agradecimento, a Honda ainda fez o sorteio de dois itens para funcionários da Santos Autoescola, para iniciar um jantar comemorativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias