Data Picos
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Carcará

Carcará vai recorrer para participar do Piauiense da serie B

Robert Brown reafirmou que o Oeiras foi desfiliado por passar mais de três anos sem disputar qualquer competição da FFP, seja de base ou profissional.

03/07/2019 07h16Atualizado há 4 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: FFP)
(Foto: FFP)

Alex Amorim, diretor administrativo do Oeiras Atlético Clube, alegou ter protocolado o pedido de inscrição, mas não foi informado sobre débitos a serem quitados e nem sobre a desfiliação da agremiação. 

O diretor mostrou um vídeo de sua chegada na sede da FFP, no início da noite de ontem (1º), último dia para inscrições. Alex Amorim afirma ter chegado às 18h05, de posse dos documentos necessários para resolver a situação, e reclama que a Federação foi fechada antes do fim do expediente. 

Robert Brown reafirmou que o Oeiras foi desfiliado por passar mais de três anos sem disputar qualquer competição da FFP, seja de base ou profissional. Disse que o clube teria de se filiar novamente. 

O presidente da FFP ainda contestou a reclamação de horário de fechamento da entidade. E citou dois trabalhos jornalísticos: um registro feito pela TV Clube na própria Federação, no fim do prazo para inscrições, e entrevista concedida por ele para a Rádio Cidade Verde, por volta da 18h40, no estádio Lindolfo Monteiro - nela, Brown anunciou os clubes com inscrição efetivada após encerramento do prazo.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias