Data Picos
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Futebol Local

Carcará não consegue se inscrever a tempo para a série B do Piauiense 2019

O Caiçara, de Campo Maior, também não teve inscrição aceita por pendências junto à FFP

02/07/2019 14h54
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Cidade Verde)
(Foto: Cidade Verde)

Terminou nesta segunda-feira (1º), o prazo de inscrições para a Série B do Campeonato Piauiense 2019. Com a inclusão do Timon, último a confirmar presença, seis times estão aptos a disputarem o torneio, que tem início previsto para 7 de setembro. 

O número de times é o mesmo que disputou a Série A neste ano. O torneio da divisão principal teve apenas seis times porque não houve Série B para promover o acesso nas vagas abertas pelo rebaixamento.

Com o acesso de dois times para o próximo ano, o Piauiense de 2020 voltará a ter oito equipes - o que não acontece desde 2016, ano da realização da última Série B. 

Picos, Fluminense, Cori-Sabbá, Comercial, Oeirense e Timon, clubes que tiveram inscrição recebida pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), irão se reunir na sede da entidade nesta terça-feira (2), a partir de 16h, para tratar do regulamento e formato de disputa da competição. 

O Caiçara, de Campo Maior, não teve inscrição aceita por pendências junto à FFP, do mesmo modo do Oeiras (Carcará), que teria de se filiar novamente para pleitear sua participação na disputa.

Os clubes participantes terão até 1º de agosto para apresentarem os laudos dos estádios onde pretendem atuar. Caso os laudos não sejam aceitos, será preciso escolher outro local apto para a disputa das partidas. 

Ferroviário, de Parnaíba, cogitou se inscrever, mas desistiu por não ter conseguido os apoios necessários.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias