Data Picos
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Tráfico

Polícia prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Oeiras

Os dois já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

01/07/2019 06h46
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Mural da Vila
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu neste domingo, 30, dois homens acusados de tráfico de drogas.

Foram presos José Quaresma da Silva Júnior, o "Juninho Quaresma" e Danilo Ramos Camilo da Silva, moradores da Vila Cajueiro, bairro Canela. Com a dupla foi apreendido 500 gramas de maconha e a quantia de R$ 2.495,00 em dinheiro em espécie. 

A prisão ocorreu na BR-230, sentido Oeiras-Floriano, próximo ao Posto Clementino, quando os dois seguiam em direção à cidade de Floriano. Ao serem abordados pela polícia, os acusados tentaram livrar-se da droga, jogando à beira da pista. Segundo disseram à Polícia, a droga seria entregue a uma terceira pessoa no meio do caminho.

Os dois acusados têm passagens pela polícia. Juninho Quaresma tem passagem pela polícia de Oeiras por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e pelo mesmo crime, em São Paulo. Já Danilo tem passagem pela polícia de Oeiras por tráfico de drogas.

Juninho Quaresma e Danilo Ramos estão presos à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias