Virtex
Mercadinho Frigoleme
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Santos Auto Escola
Malu Pneus
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Tráfico

Polícia prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Oeiras

Os dois já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

01/07/2019 06h46
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Mural da Vila
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu neste domingo, 30, dois homens acusados de tráfico de drogas.

Foram presos José Quaresma da Silva Júnior, o "Juninho Quaresma" e Danilo Ramos Camilo da Silva, moradores da Vila Cajueiro, bairro Canela. Com a dupla foi apreendido 500 gramas de maconha e a quantia de R$ 2.495,00 em dinheiro em espécie. 

A prisão ocorreu na BR-230, sentido Oeiras-Floriano, próximo ao Posto Clementino, quando os dois seguiam em direção à cidade de Floriano. Ao serem abordados pela polícia, os acusados tentaram livrar-se da droga, jogando à beira da pista. Segundo disseram à Polícia, a droga seria entregue a uma terceira pessoa no meio do caminho.

Os dois acusados têm passagens pela polícia. Juninho Quaresma tem passagem pela polícia de Oeiras por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e pelo mesmo crime, em São Paulo. Já Danilo tem passagem pela polícia de Oeiras por tráfico de drogas.

Juninho Quaresma e Danilo Ramos estão presos à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias