Data Picos
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Chaves Bebidas
Santos Auto Escola
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Trânsito Consciente

Grupo Frigoleme lança campanha

Etapa da campanha focará no motociclista, que é o fator causador da maior preocupação no trânsito de Oeiras.

28/06/2019 07h16Atualizado há 3 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

O Grupo Frigoleme (Mercadinho Frigoleme e Frigoleme Gás) lançará a campanha "Transito legal é trânsito seguro" nesta segunda-feira (1) de julho. 

A intenção do empresário Cleyton Andrade é promover a conscientização da população oeirense, e especificamente seus clientes transitar de forma correta, com os equipamentos mínimos de segurança inclusive da motocicleta como o capacete, quantidade correta de passageiros, não transportar criança abaixo da idade permitida. 

A campanha funciona assim: você que chegar ao Mercadinho Frigoleme para comprar qualquer produto ou seu gás de motocicleta com todos os itens de segurança minimo, ganhará um cupom para concorrer a um capacete, um ferro de passar e um secador portátil. A diversificação dos prêmios é para atender o anseio do público, masculino e feminino. 

O empresário Cleyton Andrade declarou que "após as cobranças que fizemos para que o ministério público flexibilizasse as cobranças com relação ao trânsito na cidades de Oeiras, chegou a hora de nós fazermos nossa parte, e cabe a mim como empresário cobrar a população e meus clientes que colabore com a adequação a normas de trânsito nesse período em que o MP cedeu", relata. 

 (Foto: Oeiras em Foco)

Mais Promoções 

O Frigoleme Gás foi além da promoção que já existe na Liquigás e o "Transito legal é trânsito seguro" com mais brindes para seus clientes. Agora você comprando seu gás você ganhará na hora o detergente e ainda pode escolher mais outro brinde entre uma tupperware, prato ou copo. 

O Frigoleme fica localizado na Avenida Antônio Tapety, 102, Oeiras-Nova, Oeiras - PI, CEP: 64500-000

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias