Data Picos
Chaves Bebidas
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Visita

Dias visitará Lula em Curitiba nesta quinta-feira (27)

Wellington Dias irá junto com o governador da Bahia, Rui Costa (PT).

26/06/2019 18h48Atualizado há 4 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Primeira Mão

O ex-presidente Lula recebe a visita nesta quinta-feira, 27, em Curitiba, dos governadores Wellington Dias (PT) e Rui Costa (PT), da Bahia. Na pauta, além do aconselhamento sobre questões institucionais relacionadas ao Consórcio Nordeste (a união entre os nove estados prevê o desenvolvimento em diversos projetos, além da parceria econômica, política, infraestrutural e educacional entre as unidades federativas), eles devem discutir, naturalmente, a conjuntura política.

Tanto a defesa como os aliados do ex-presidente avaliam que mesmo com a decisão de manter o petista na prisão, a maioria dos ministros da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal já deu sinais de que há dúvidas sobre a imparcialidade do ex-juiz Sergio Moro depois que o site The Intercept Brasil divulgou diálogos entre Moro e procuradores da força-tarefa da Lava Jato.

Moro condenou o ex-presidente da República a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Esse processo culminou na prisão de Lula após a condenação ter sido confirmada em segunda instância em janeiro do ano passado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias