Virtex
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Chaves Bebidas
Santos Auto Escola
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Execução

Integrante de Facção piauiense é assassinado com 20 tiros na fronteira com o Paraguai

O corpo da vítima foi encontrado enrolado em uma lona.

26/06/2019 18h29
Por: Pablo Carvalho
Fonte: R10

Um piauiense identificado como Eudismar Abreu Santos, de 35 anos de idade, foi assassinado com cerca de 20 tiros na fronteira com o Paraguai. O corpo da vítima foi encontrado nessa terça-feira (25), enrolado em uma lona em uma estrada que fica por trás do aeroporto de Ponta Porã. 

Policiais de Ponta Porã receberam documentos da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e confirmaram através das impressões digitais a identidade da vítima. 

A polícia suspeita que Eudismar fazia parte de uma das facções criminosas presentes na fronteira. PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho travam uma guerra na Linha Internacional pelo controle do tráfico de drogas.

Em fevereiro de 2016, Eudismar tinha sido preso junto com outros três bandidos, acusados de assaltar agências bancárias no interior do Piauí. Antes de virar assaltante, ele era professor de inglês em cursinhos de pré-vestibular em Parnaíba, litoral piauiense. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias