Virtex
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Lustosa Tur
Santos Auto Escola
Chaves Bebidas
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Carente

Acusado de se masturbar ao observar mulher lavando roupas é preso

O acusado foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as providências legais.

19/06/2019 06h18
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Meio Norte
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No último domingo (16), um homem identificado como Cristiano Lopes dos Santos, foi preso pela guarnição da Força Tática de Regeneração acusado de importunação ofensiva ao pudor e entre outros crimes. O caso na cidade de Regeneração. As informações são do Canal 121.

Segundo a PM, Cristiano Lopes estava se masturbando enquanto observava uma mulher que estava lavando roupa no quintal de casa. “Por volta das 09h da manhã, a guarnição da Força Tática, composta pelo sargento Jefferson e cabo Genilson, foi acionada pelo marido da vítima, informando que sua esposa estava nas dependências de sua residência, lavando roupa no quintal, quando percebeu um homem que estava despido se masturbando'', disse.

Ainda segundo informações da Policia Militar, o acusado ainda estava se aproximando da mesma, que logo pediu socorro. A PM fez diligências, e logo conseguiu efetuar a prisão de Cristiano Lopes que estava na residência de uma tia.

O acusado foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as providências legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias