Data Picos
Rondnelly Camarço
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Trânsito

Encontro entre MP, Câmara e Prefeitura definem flexibilização das blitzen em Oeiras

Reunião aconteceu ainda na manhã desta segunda-feira (17)

18/06/2019 10h27Atualizado há 5 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Ilustrativa PM PI)
(Foto: Ilustrativa PM PI)

Nesta segunda-feira (17) o poder executivo e o legislativo de Oeiras se reuniram com o Ministério Público para debater sobre a forma que estavam sendo realizadas a blitzen em Oeiras. 

A informação foi passada para nossa redação no fim da tarde de ontem (segunda-feira), e foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador José Alberto. O presidente explanou para a platéia que acompanhava a sessão, formada na maioria por comerciantes, que organizara um protesto em frente a poder legislativo municipal, e logo em seguida acompanhou a plenária.

A manifestação era exatamente para cobrar das  autoridades municipais um diálogo com o Ministério Público, a fim de dar um prazo maior para os condutores regularizar seus veículos e adaptar-se as normas exigidas pela legislação. 

(Foto: Redes Sociais)

Segundo o vereador José Alberto, ficou acordado com o MP que as as blitzen continuarão a ser realizadas rotineiramente, mas de maneira menos rígida, cobrando apenas o itens básicos de segurança como capacete, placa, retrovisor, não transportar criança de colo, acessórios barulhentos. 

Os representes de seus poderes acordaram um prazo de 6 meses, até que todos os condutores estejam com a documentação necessárias, tanto do veículo como do próprio condutor. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias