Data Picos
Lustosa Tur
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Oeiras

Motorista de Corolla que matou idoso na BR 230 se apresenta a polícia

O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira, 14, na Avenida Transamazônica, trecho urbano da BR 230

17/06/2019 20h55Atualizado há 5 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Mural da Vila
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Acompanhado do advogado Fleyman Fontes, do escritório Fontes & Coriolano, Danilo Isidório, foi apresentado à Polícia na manhã desta segunda, 17, na Delegacia Regional de Oeiras.

Danilo Isidório era o condutor do veículo modelo Corolla, que atropelou e matou o senhor Luís Vieira de Sá, de 78 anos, conhecido como Seu Lulu, que residia na localidade Ponta da Serra, zona rural de Oeiras..

O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira, 14, na Avenida Transamazônica, trecho urbano da BR 230, próximo ao Terminal Rodoviário de Oeiras, quando o senhor Lulu seguia de moto sentido ao Centro de Oeiras, e o carro atingiu a parte traseira da motocicleta, arremessando o corpo do idoso por 64 metros. A vítima ainda foi socorrida com vários ferimentos e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a sua apresentação, Danilo Isidório manteve-se calado. De acordo com o advogado Fleyman Fontes, ele deverá se manifestar em outras fases do processo, tendo em vista que os laudos técnicos ainda não foram concluídos e nem as testemunhas ouvidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias