Data Picos
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Lustosa Tur
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Lojão do ciclista
Santos Auto Escola
Reforço

Palmeiras contrata Ramires, ex-volante da seleção brasileira

Jogador de 32 anos reencontrará Felipão, por quem foi convocado para a Copa de 2014

13/06/2019 19h03Atualizado há 3 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: globoesporte.com
(Foto: globoesporte.com)
(Foto: globoesporte.com)

O Palmeiras chegou nesta quinta-feira a um acordo para a contatação de Ramires, volante de 32 anos que tem passagem pela seleção brasileira e estava livre no mercado. O jogador assinará um contrato de quatro anos.

Ramires estava sem clube há pouco mais de um mês, desde que rescindiu com o Jiangsu Suning, da China, time pelo qual disputou poucos jogos desde a temporada passada.

"Fala, família Palmeiras. É com muita honra que venho dizer que hoje também faço parte dessa família. Vamos em busca de grandes conquistas. Avante Palestra", disse Ramires em vídeo divulgado no Twitter do clube.

Ramires trabalhou com Felipão no ciclo da Copa do Mundo de 2014 — Foto: Rafael Ribeiro/CBF

No Palmeiras, ele voltará a trabalhar com Luiz Felipe Scolari, por quem foi convocado para a Copa do Mundo de 2014. Ele agrada ao treinador por se tratar de um jogador versátil, que pode atuar em diferentes posições do meio-campo.

Ramires se destacou no futebol brasileiro pelo Cruzeiro e foi vendido ao Benfica, onde conquistou o título português. Pelo Chelsea, foi campeão inglês, da Liga Europa e da Liga dos Campeões.

Contratado pelo Jiangsu Suning em 2016, o volante volta ao Brasil depois de ter atuado pouco pelo time principal já no ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias