Data Picos
Lojão do ciclista
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Santos Auto Escola
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Assaltos

Jovem é preso acusado de praticar assaltos na cidade de Oeiras

O mesmo foi identificado como Flávio da Conceição Brandão Cortez e foi preso em Flagrante no conjunto Verde Teto, após roubar uma senhora no bairro Rodagem de Picos e outra no bairro Oeiras Nova.

10/06/2019 17h26
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco com informações do Mural da Vila
(Foto: Polícia Civil)
(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Militar de Oeiras em Conjunto com a Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (10) um jovem suspeito de praticar assaltos na cidade. 

O mesmo foi identificado como Flávio da Conceição Brandão Cortez e foi preso em Flagrante no conjunto Verde Teto, após roubar uma senhora no bairro Rodagem de Picos e outra no bairro Oeiras Nova. 

A vítima relatou à polícia que estava próximo a sua residência, em companhia da filha de 07 anos, quando Flávio segurou no seu pescoço e exigiu o celular. Assustada em sem reação a senhora jogou o celular no chão e o assaltante ainda exigiu que a menor pegasse o celular e lhe entregasse. 

A vítima relata ainda que ele fez ameaças tanto a ela como para sua filha, dizendo que não gritassem e que não denunciasse para a polícia, pois ele sabia onde elas moravam. Após isso ele ainda comentou que não fazia mal a ninguém, apenas vivia praticando assaltos. Após as ameaças o acusado fugiu em direção a BR 230 em uma moto.

 

Mais um 

O outro assalto foi no bairro Oeiras Nova, entorno do Estádio Gerson Campos, onde uma outra senhora foi abordada da mesma forma que a vítima acima, apenas diferenciou no fato em que ele colocou a mão por baixo da camisa, demonstrando está armado. A senhora disse que logo entregou o celular e ele evadiu-se do local. 

A partir dos registros dos boletins e das informações repassadas das características do acusado, a polícia imediatamente passou a investigar e realizar as buscas, e realizou a prisão em flagrante do acusado na Conjunto Verde Teto. A polícia encontrou com Flávio os celulares, a moto usada no crime e três punhais. 

Com várias passagens pela polícia o mesmo foi colocado a disposição da justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias