Data Picos
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Lustosa Tur
Santos Auto Escola
Novo 10

Willian é convocado para a vaga de Neymar

Tite e comissão técnica tomam decisão no dia seguinte ao corte do atacante por lesão sofrida no amistoso contra o Catar em Brasília

07/06/2019 18h12
Por: Pablo Carvalho
Fonte: globoesporte.com
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Willian está convocado para substituir Neymar na seleção brasileira. Ele será o camisa 10 na Copa América. A decisão foi tomada por Tite e sua comissão técnica no fim da manhã de quinta-feira. O coordenador Edu Gaspar enviou os exames de Neymar à Conmebol, mas só recebeu autorização para fazer a substituição praticamente 24 horas depois.

Willian, que esteve na última Copa do Mundo, não entra em campo pela Seleção desde a vitória sobre Camarões por 1 a 0, no dia 20 de novembro do ano passado.

O meia do Chelsea terá a missão de substituir Neymar, que sofreu uma ruptura em dois ligamentos do tornozelo direito no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Catar, na última quarta-feira. O corte do jogador foi anunciado pela CBF na madrugada de quinta.

Neste domingo, a seleção brasileira vai enfrentar Honduras, em amistoso no Beira-Rio, em Porto Alegre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias