Malu Pneus
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Santos Auto Escola
Mercadinho Frigoleme
Política

Assis Carvalho diz que Joice Hasselmann ‘vomita’ bobagens

Assis afirmou que a parlamentar ‘vomita’ bobagens e acaba perdendo votos no parlamento com esse tipo de comportamento.

03/06/2019 18h15
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco com informações do GP1
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O presidente regional do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, reagiu nesta segunda-feira (03), com firmeza às críticas da deputada federal e líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP). Ela afirmou que o governador piauiense Wellington Dias (PT-PI) não cuida do povo do Estado.

Em resposta, Assis afirmou que a parlamentar ‘vomita’ bobagens e acaba perdendo votos no parlamento com esse tipo de comportamento.

“É a linguagem típica de um governo desastrado. Toda vez que ela abre a boca para vomitar bobagens, perde mais votos no Parlamento”, disparou Assis.

Joice fez as declarações no último sábado (01), quando participou do evento de inauguração da nova sede do PSL do Piauí. Na oportunidade, ela chamou o governador Wellington de “Índio” e o acusou de não cuidar do povo piauiense. A líder de Bolsonaro no Congresso também pediu que Dias o orientasse sua “tropinha” para votar em favor da reforma da Previdência.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias