Data Picos
Chaves Bebidas
Mercadinho Frigoleme
Santos Auto Escola
Drogaria Horizonte
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Tráfico

Homem é preso em Paulistana transportando 23kg de maconha

Houve perseguição da polícia, iniciada no Posto Fiscal de Pipocas e finalizada na cidade de Jacobina-PI

02/06/2019 11h04
Por: Pablo Carvalho
Fonte: cidadeverde.com
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um cearense de 23 anos foi preso neste sábado (01) portando 23 kg de substância análoga à maconha. A ocorrência foi registrada em Paulistana, a 452 km de Teresina. A equipe Charlie da Força Tática flagrou Técio Barros de Sousa, natural de Barbalha (CE), transportando a droga na carroceria do automóvel.

Houve perseguição da polícia, iniciada no Posto Fiscal de Pipocas e finalizada na cidade de Jacobina-PI, por volta das 3h do sábado. Técio conduzia um Fiat Strada de placa Petrolina (PE). “Quando perguntado pelos policiais sobre o local de sua residência na cidade de Petrolina-Pe, demonstrou imprecisão nas respostas”, disse a Força Tática em nota.

Técio foi conduzido à sede do 20º Batalhão de Polícia Militar em Paulistana para uma verificação minuciosa no veículo e consulta de dados de vida pregressa.

Depois de várias partes do veículo serem desmontadas, foi encontrado entre a proteção e a caçamba, vários tabletes de maconha escondidos na lataria do veículo, pesando aproximadamente mais de 23kg.

Após a constatação do crime pela equipe, o infrator confessou que levaria a droga da cidade de Petrolina (PE) para a cidade de Picos, pela quantia de R$ 3.500.

O acusado foi conduzido à cidade de Pio IX para a lavratura do flagrante, e o material bem como o veículo apreendido entregues na Delegacia Regional de Paulistana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PaulistanaPaulistana - PI Paulistana é um município do estado do Piauí, localizado no sudeste do estado. É o 22º maior do estado, o 3º maior cidade da mesorregião e o maior da microregião. O município mais próximo de Paulistana é Acauã, a 12 km.
Oeiras - PI
Atualizado às 23h56
21°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
21°

Sensação

1 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
Chamada Oeiras em Foco
David Ostentação
Marcos Stylus
Sttr
Municípios
Cantinho do Rony
Últimas notícias
Cremosinho Jennival
JS Consultoria
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias