Virtex
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Santos Auto Escola
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Aprovada

Prestação de Contas do STTR de Oeiras é aprovada por unanimidade em assembleia ordinária

Puxada pelas contribuições dos aposentados repassadas pelo Banco do Brasil, caixa do sindicato e as delegacias sindicais o resultado foi positivo

02/06/2019 10h48Atualizado há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
Gilmar Fontes explica a planilha de prestação de contas (Foto: Assessoria STTR)
Gilmar Fontes explica a planilha de prestação de contas (Foto: Assessoria STTR)

Na última sexta-feira (31) o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras realizou uma assembleia geral ordinária para a prestação de contas do exercício 2018. 

A assembleia foi realizada no auditório Frei Jordão. Estavam presentes em torno de 400 associados e ainda representantes de entidades parceiras como CEFAS, IFPI, FETAG-PI, RR Contas e Assessoria Jurídica, onde na oportunidade cada um deles fizeram um breve discurso afim de explicar a importância da prestação de contas e do trabalho desempenhado pelo o Sindicato. 

O presidente Gilmar Fontes iniciou seu discurso pedindo união, até mesmo daqueles que discordam da sua gestão, nesse momento em que os trabalhadores correm um grande risco de perder seus direitos. 

"Eu queria pedir união de todos nesses momento difícil para o trabalhadores, até mesmo daqueles que por um motivo ou outro e/ou por questões pessoais discordam da minha gestão, não é com perseguição de maneira isolada que vamos fazer a melhoria do nosso povo. Temos que unir força nesse momento que o governo que retirar os direitos que os trabalhadores, temos que agir com força para manter os direitos dos nossos trabalhadores", salientou o presidente do STTR. 

Prestação de Contas 

Com representante da empresa que faz a prestação de contas do Sindicato o próprio Gilmar Fontes fez a apresentação da prestação de contas do exercício 2018. 

Em planilhas montadas de forma clara e resumida para facilitar o entendimento do público, o presidente explanou todos os custos refente aquele ano, que são os "gastos fixos anual".

 Gasto fixos anual (Foto: Assessoria STTR)

Depois foi apresentado a entradas de receitas do STTR. Puxada pelas contribuições dos aposentados repassadas pelo Banco do Brasil,  caixa do sindicato e as delegacias sindicais o resultado foi positivo. As delegacias sindicais que se destacaram puxando a fila de contribuição foram Curral Velho, Boa Nova, Tranqueira e Malhada Grande. 

 Entradas (Foto: Assessoria STTR)

Aprovação da Prestação de Contas 

Representante da FETAG-PI (Foto: Assessoria STTR)

Logo após à apresentação da prestação de contas, a Luciene que é representante da FETAG, comandou o quórum de aprovação ou reprovação de contas. 

A prestação de contas foi aprovada por unanimidade . O presidente disse que "caso alguém tenha alguma contestação ou ressalva a fazer colocamos a disposição". Não houve.

(Foto: Assessoria STTR)

(Foto: Assessoria STTR)

(Foto: Assessoria STTR)

(Foto: Assessoria STTR)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias