Data Picos
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Santos Auto Escola
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Lustosa Tur
Acabou a festa

PM fecha fábrica clandestina de arma de fogo caseira no Piauí

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu a denúncia de que na metalúrgica Belas Artes estaria funcionando uma fábrica clandestina de arma caseira.

01/06/2019 09h52
Por: Pablo Carvalho
Fonte: GP1
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 5ºBPM, prendeu um jovem de 29 anos, identificado como Lucas Gomes da Rocha, acusado de manter uma fábrica clandestina de arma de fogo caseira em uma metalúrgica. A prisão foi feita, nesta sexta-feira (31), no Parque Universitário, zona leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu a denúncia de que na metalúrgica Belas Artes estaria funcionando uma fábrica clandestina de arma caseira. Após se deslocar até o referido endereço, foi constatada a veracidade dos fatos.

No local, foram encontradas duas armas de fogo de fabricação caseira, 1 cartucho 38, 1 cartucho 9mm,1 cartucho 32,1 cartucho 38 deflagrado, um cartucho cal 12 deflagrado, 1 celular Samsung, R$ 20,00, 10 peças de metal para fabricação de arma, 2 lixadeiras,1 furadeira, 1 colar de aço e 1 carteira com documentos pessoais.

O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias