Data Picos
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Santos Auto Escola
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Greco

PMs são presos em operação contra roubo de cargas no Piauí e Maranhão

A operação ainda está em andamento o a SSP passará novas informações em instantes.

30/05/2019 07h27Atualizado há 4 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Meio Norte
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (30/05), o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, deflagrou uma operação no combate ao roubo de cargas nos estados do Piauí e Maranhão. 

A ação acontece com apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí já que entre os presos, estão policiais militares acusados de participarem da ação criminosa. 

Segundo informações, até o momento quatro pessoas foram presas. Um dos policiais presos é o cabo Wanderley Rodrigues da Silva, que ficou conhecido em maio de 2018 quando, durante uma briga dentro de uma panificadora, atingiu com um tiro na perna o cantor Saulo Dugado. Segundo o delegado, Wanderley também responde pelo sumiço dos R$ 304 mil que foram apreendidos durante um roubo ao Banco do Nordeste. 

O cabo W. Silva estava atualmente no 17º Batalhão e segundo informações, ele reagiu a prisão.

O outro policial preso é o soldado Bruno, da Companhia Independente do Promorar, que foi detido junto com seu pai, que não foi identificado. 

A operação também é realizada com apoio da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias