Data Picos
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Santos Auto Escola
Malu Pneus
Lustosa Tur
Absolvido

Assis Carvalho é absolvido por unanimidade de processo no TRF-1

O Ministério Público alega que teria havido indevida dispensa de licitação e consequente contratação irregular de empresas de fornecimento de mão-de-obra para os hospitais do estado.

30/05/2019 07h12
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Meio Norte
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Absolvido por unanimidade. Esse foi o saldo da decisão judicial da Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região nesta quarta-feira, 29, favorável ao deputado federal Assis Carvalho (PT) relativa a Ação Civil Pública em que Assis era acusado de improbidade administrativa no período em que Assis foi secretário estadual de Saúde.

O Ministério Público alega que teria havido indevida dispensa de licitação e consequente contratação irregular de empresas de fornecimento de mão-de-obra para os hospitais do estado. O TRF 1 seguiu o voto do desembargador federal Ney Bello por não considerar Assis culpado dos atos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias