Santos Auto Escola
Drogaria Horizonte
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
"Confusão"

Policial e agente penitenciário trocam tiros no Piauí

Agente pensou que PM e amigo em moto eram assaltantes.

21/05/2019 10h06
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Fala Piauí
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Um agente penitenciário e um policial militar trocaram tiros na noite dessa segunda-feira (21) no município de Altos (PI), a 50 km da capital. Segundo informações, um policial que trabalha em São Raimundo Nonato (PI) voltava pra casa em Altos e pegava carona na garupa de um amigo motociclista, mas quando  

Um agente penitenciário estava sentado na porta de casa quando viu a moto com o policial e o amigo entrarem na rua, neste momento, pensando que poderia ser uma dupla de assaltantes, o agente sacou de uma arma e atirou contra a moto. O policial acabou caindo e, sem entender, acabou disparando contra o agente. Felizmente, ninguém saiu ferido, pois ambos se abrigaram em residências próximas.

Diante da troca de tiros, populares acionaram a Polícia que ao chegar ao local não localizou os responsáveis pelo tiroteio, mas esclareceu a situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias