Data Picos
Drogaria Horizonte
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Santos Auto Escola
Mercadinho Frigoleme
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Polícia

Homem mata idoso asfixiado e é preso no velório em São Francisco do Piauí

O crime aconteceu por volta das 13 h desta segunda-feira (20)

21/05/2019 09h48Atualizado há 4 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Mural da Vila
Homem acusado de matar o Idoso (Foto: Polícia Civil)
Homem acusado de matar o Idoso (Foto: Polícia Civil)

Um caso de homicídio foi registrado na cidade de São Francisco do Piauí, região de Oeiras, tendo como vítima um senhor de 67 anos, identificado como Onias Pereira Soares.

O crime que chocou a cidade aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (20), entretanto os familiares da vítima só tomaram conhecimento por volta das 15h, quando sentiram falta do idoso.

Onias Pereira Soares foi asfixiado até a morte, por Edimilson Rodrigues de Carvalho, conhecido como Garrote, de 35 anos, que foi preso pela polícia de São Francisco. O subtenente Pontes, responsável pelo policiamento na cidade, acionou uma equipe da Polícia de Oeiras, que ao chegar à cidade, ouviu o acusado que confessou o crime.

A motivação para o homicídio seria o fato de que o senhor Onias, teria repassado para Edmílson o valor de R$ 4.300,00 para que este pagasse um aluguel de uma área de palha de carnaúba na cidade de São José do Peixe. Posteriormente, sr. Onias descobriu que Edmílson não fizera o pagamento. Em conversa com algumas pessoas, a vítima foi orientada a fazer uma denúncia à polícia.

Nesta segunda-feira, por volta das 10h, vítima e acusado se encontraram num bar, onde consumiram algumas doses de bebidas. Em seguida a Sr. Onias seguiu para a sua casa, sendo que logo depois “Garrote” chegou ao local, instante em que a vítima afirmou que já fizera a denúncia ao delegado local. Inconformado, o acusado enforcou a vítima até a morte, e usando um tecido amarrado ao seu pescoço, simulou um suicídio.

WhatsApp Image 2019 05 21 at 07.12.37

Como já tinha conhecimento do problema entre os dois, o subtenente Pontes, passou a investigar o caso, constatando elementos de homicídio e efetuando a prisão de Edmílson durante o velório da vítima.

Edmílson, que já foi acusado de furto, foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras onde será ouvido pelo delegado Antônio Nilton e ficará preso à disposição da justiça.

WhatsApp Image 2019 05 21 at 00.41.43

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias