Data Picos
Santos Auto Escola
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Polícia

PM recupera carro roubado na zona rural de Oeiras

O carro, um FIAT Siena, foi localizado na localidade Uruçu, próximo ao povoado Alto Sereno.

20/05/2019 17h09
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Mural da Vila
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras recuperou nesta segunda-feira, 20, o carro que havia sido roubado na zona rural, na estrada que dá acesso ao povoado Buriti do Rei.

O carro, um FIAT Siena, foi localizado na localidade Uruçu, próximo ao povoado Alto Sereno, após a Força Tática receber uma denúncia anônima de que o carro que havia sido furtado na madrugada do dia 19 na estrada que dá acesso a esta localidade. 

Em diligências até o referido local foi avistado o carro, e junto a ele um jovem, que após a abordagem foi identificado por Matheus Ribeiro de Sousa, que também confirmou aos policiais ter sido o autor do roubo ao veiculo, e que havia roubado em companhia de outra pessoa, que seria de Floriano, e que não revelou o nome aos policiais. Matheus Ribeiro disse ainda que não usou arma de fogo durante o roubo. Com a permissão do avô do acusado e dono da residência onde o carro foi encontrado, os policiais fizeram uma busca na residência com o objetivo de encontrar a arma, mas nada foi encontrado.

Após a prisão, Matheus Ribeiro e o veículo foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde foi ouvido pelo delegado. Mesmo com a prisão o acusado não foi autuado em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias