25°

Poucas nuvens

Oeiras - PI

Entretenimento Novo episódio

Advogada de suspeito diz que Duda Martins mentiu sobre estupro para ganhar seguidores

Influencer relatou que foi dopada e abusada sexualmente após encontro em um bar em Maceió.

04/01/2022 às 18h18
Por: Pablo Carvalho Fonte: G1
Compartilhe:
(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

A advogada do suspeito de dopar e abusar sexualmente da influencer Duda Martins disse nesta terça-feira (4) ao g1 que o seu cliente é inocente e que a alagoana mentiu para conseguir seguidores nas redes sociais. Duda afirma que foi estuprada após encontro em um bar de Maceió no dia 29 de dezembro.

O suspeito é auditor fiscal em Brasília e está de férias em Maceió. Em contato com a reportagem, a advogada Graciele Queiroz informou que Luiz Campos conheceu Duda em um aplicativo de relacionamentos.

"Ele a conheceu no Tinder e a convidou para ir a um bar na praia. Eles beberam, houve carícias, eles não estavam sozinhos, outros amigos dele estavam na mesa, uma turma de 10 a 15 pessoas. Tudo o que houve foi consensual. As acusações dela não passam de um espetáculo monstruoso em busca de likes. Ela não prova nada, já o meu cliente tem tudo documentado. Ela está buscando crescimento nas redes sociais. Ela quer se engajar crucificando um inocente", disse.

A defesa nega o estupro e diz que os dois ficaram no bar por cerca de quatro horas e depois foram ao local onde o suspeito estava hospedado.

"Ele pagou o carro para ela chegar ao bar, eles ficaram juntos até umas 19h30, depois disso foram para o local onde ele estava hospedado, onde houve o ato sexual consensual. Depois disso, eles dormiram, quando ele acordou, por volta das 22h, ele lembrou que tinha um show para ir. Ela pediu para ser deixada em casa. Ele chamou um carro por aplicativo para levá-la em casa. Foi quando ela se deu conta de que estava sem a bolsa e os pertences. Ele estava junto com ela no carro. Temos print da ligação dele para o celular dela às 23h05. Ela pediu então para ser deixada na casa de seu pai, já que estava sem as chaves. Temos os comprovantes da transferência bancária que ele fez para o motorista do aplicativo para fazer a corrida extra", diz a advogada.

Graciele Queiroz afirmou ainda que seu cliente se apresentou de forma espontânea à Delegacia da Mulher na segunda-feira (3), e que segue hospedado em Maceió, onde está passando as férias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Oeiras - PI Atualizado às 23h25 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

Qua 33°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias