32°

Pancada de chuva

Oeiras - PI

Polícia Fake News

Vendedor é confundido com acusado de estupro por populares de Colônia do Piauí

Trata-se de uma equipe de vendedores de equipamentos elétricos.

22/11/2021 às 18h33 Atualizada em 22/11/2021 às 19h04
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Compartilhe:
Vendedor é confundido com acusado de estupro por populares de Colônia do Piauí

Um homem foi confundido por populares do município de Colônia do Piauí com um acusado de cometer crimes de estupro em Bom Jesus do Piauí.

Nas redes sociais as postagens viralizaram e logo a Polícia Militar dos GPM's de Colônia e São Francisco do Piauí tomaram conhecimento e iniciaram buscas e abordagens.

Uma mulher não indentificada diz em um áudio de uma rede social, que o homem estava na Colônia e que era estuprador de criança.

"Disse que tem um homem passando aqui na Colônia estuprador de criança... disse que ele tava lá no Oitis  e tentou estruprar uma mulher lá, disse que pediu água, agarrou nela, pegava nas partes dela e ela gritava pedindo socorro, ainda bem que teve uma pessoa e ouviu os gritos", relata o áudio.

Em contato com o Grupamento da Polícia Militar de Colônia do Piauí, a redação foi informada que a informação não procede e que na verdade o homem trata-se de uma outra pessoa que vende produtos elétricos.

Ainda segundo informações do GPM de Colônia, o homem foi abordado pelo GPM de São Francisco do Piauí e averiguou que o homem trata-se de uma outra pessoa e já foi preso em Bom Jesus. 

Trata-se de uma equipe de vendedores de equipamentos elétricos, e nesta segunda-feira (22) estavam em Simplício Mendes, foram abordados pela Polícia Militar mas não foi encontrado nada ilegal. 

O GPM de São Francisco do Piauí também não encontrou nada que incriminasse o homem e o mesmo foi liberado.

No início da noite desta segunda-feira (22), o sargento Machado do GPM de São Francisco do Piauí confirmou as informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Colônia do Piauí - PI
Colônia do Piauí - PI
Sobre o município Colônia do Piauí é um município brasileiro do estado do Piauí, emancipado no dia 29 de Abril de 1992. Localiza-se a uma latitude 07º13'52" sul e a uma longitude 42º10'41" oeste, estando a uma altitude de 0 metros. Sua população estimada em 2004 era de 7.414 habitantes. Possui uma área de 963,58 km².
Oeiras - PI Atualizado às 11h28 - Fonte: ClimaTempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

Qui 36°C 24°C
Sex 32°C 24°C
Sáb 32°C 24°C
Dom 33°C 24°C
Seg 38°C 26°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias