34°

Pancada de chuva

Oeiras - PI

Polícia Encontrada

Após 6 dias, menina de 13 anos que sumiu no DF é encontrada no Ceará

A menina havia sido vista pela última vez na sexta-feira (5/11), em Samambaia, quando havia saído para a escola, perto de casa.

11/11/2021 às 19h23
Por: Yasmin Osório Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
(Foto reprodução Metropóles)
(Foto reprodução Metropóles)

Seis dias após desaparecer sem avisar amigos e familiares, a adolescente Tainá da Silva, 13 anos, foi encontrada no Ceará. Investigação conduzida pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia), com o apoio da Polícia Civil do Ceará, foi fundamental para localizar a menina — ela havia fugido de casa com algumas peças de roupas.

Segundo o delegado adjunto da 32ª DP, Fernando Rodrigues, Tainá está bem. “Tão logo ela regresse para o Distrito Federal, a Polícia Civil dará mais detalhes”, explicou.

A adolescente está sob a guarda da Polícia Civil cearense até a chegada da família.

A adolescente havia sido vista pela última vez na sexta-feira (05), em Samambaia. Na segunda-feira (08), familiares disseram ao Metrópoles que receberam uma mensagem vinda do celular da criança: “Estou em aula”, dizia o texto.

O SMS foi enviado no dia em que a menina desapareceu. Porém, segundo parentes, a menina não foi vista na escola na data.

A família sempre teve esperança de encontrá-la com vida.

Veja explicação do delegado Fernando Rodrigues:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Oeiras - PI Atualizado às 13h29 - Fonte: ClimaTempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

Qui 35°C 24°C
Sex 33°C 24°C
Sáb 35°C 23°C
Dom 35°C 24°C
Seg 36°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias