Sexta, 24 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Oeiras - PI

Oeiras Oeiras

Justiça julga improcedente ação eleitoral contra prefeito Zé Raimundo e Zé Alberto

A oposição alegou que o prefeito Zé Raimundo e seu vice estariam praticando condutas vedadas.

08/09/2021 às 18h35
Por: Pablo Carvalho Fonte: Portal R10
Compartilhe:
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

 Justiça Eleitoral julgou improcedente ação contra o prefeito de Oeiras, Zé Raimundo, e seu vice, José Alberto, ajuizada pela coligação “RESISTÊNCIA E ESPERANÇA”.

A oposição alegou que o prefeito Zé Raimundo e seu vice estariam praticando condutas vedadas, realizando propaganda institucional irregular em diversos órgãos e instituições públicas em Oeiras, abusando do poder econômico e político, afinal, desequilibrando, gravemente, o pleito eleitoral das eleições municipais de 2021.

Segundo a decisão, as provas acostadas aos autos pelo investigante sobre utilização de propaganda institucional,  abuso do poder político, não foram suficientes para comprovar as alegações.  

Ainda de acordo com a promotoria eleitoral da 5ª zona, não ficou nítida a captação ilícita de sufrágio, em especial ao alegado acerca de distribuição de bebida alcoólica por parte dos investigados, carecendo os autos de provas robustas, tratando-se tão somente de alegações infundadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Oeiras - PI Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 37°

Sáb 37°C 24°C
Dom 38°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Ter 38°C 23°C
Qua 39°C 26°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias