Segunda, 02 de Agosto de 2021 12:32
89 988029890
Polícia Polícia

Mulher arranca o pênis do marido ao flagrá-lo na cama com a tia; vídeo

“Ainda tem um pouco de pa* ainda pra trair os outros? Deixa eu cortar o resto, deixa!”, diz Juliana.

22/07/2021 18h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Portal CM7
Mulher arranca o pênis do marido ao flagrá-lo na cama com a tia; vídeo

Circula nas redes sociais nesta quinta-feira (22), um vídeo onde mostra a tortura psicológica que uma mulher, identificada como Juliana, faz ao seu marido após cortar o pênis dele. Ela flagrou o esposo na cama com a própria tia e se vingou da forma mais dolorosa possível. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. As informações são do Portal CM7.

Nas imagens, a mulher questiona: “Ainda tem um pouco de pa* ainda pra trair os outros? Deixa eu cortar o resto, deixa!”, diz Juliana, que ainda faz questão de afirmar que o homem agora, sem o órgão genital, não presta mais para nada. A vítima aparece em estado de choque e nem consegue falar nada.

Após o fato, a mulher se desesperou e publicou um status no WhatsApp pedindo para que levassem a polícia na casa dela, confessando todo o crime e falando que não queria que o marido morresse. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias