Segunda, 02 de Agosto de 2021 11:23
89 988029890
Oeiras Polícia

Após 3 meses, posto de combustível é assaltado novamente em Oeiras

Posto já havia sido alvo de assalto em maio.

22/07/2021 08h39 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Após 3 meses, posto de combustível é assaltado novamente em Oeiras

Um posto localizado na Av. Transamazônica em Oeiras foi alvo de assaltantes armados na noite desta quarta-feira (21). O mesmo posto já tinha sido assaltado há exatamente 3 meses.

Por volta das 20:30 duas bandidos, de jaquetas, capacetes, em uma moto modelo Yamaha Factor 125 de cor rocha, abordaram o frentista que recebia um pagamento com uma arma de fogo e exigiram todo o dinheiro.

O frentista entregou parte do dinheiro e sob ameaças o assaltante retirou ainda outra quantia que estava no colete de identificação do frentista. No local havia dois clientes. Uma mulher nervosa evadiu-se do local e o outro cliente ficou no local, sem esboçar reação. Os bandidos não tomaram nada dos clientes.

A Ação durou cerca de 30 segundos. A Polícia Militar confirmou a ocorrência ao Portal Oeiras em Foco, mas até o momento não há pista dos acusados.

"Estamos trabalhando em cima do vídeo, o frentista não reconheceu os acusados e junto com a Polícia Civil vamos trabalhar nas investigações no sentindo de prendê-los", disse o Major Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias