Segunda, 02 de Agosto de 2021 12:22
89 988029890
Política Política

Ciro Nogueira aceita convite e vai tomar posse na Casa Civil na terça (27)

O senador piauiense terá o desafio de aparar as arestas na relação do presidente com o Congresso.

21/07/2021 19h10
Por: Pablo Carvalho Fonte: Meio Norte
Ciro Nogueira aceita convite e vai tomar posse na Casa Civil na terça (27)

Líder nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) deve assumir o Ministério da Casa Civil do Governo Jair Bolsonaro (sem partido) na próxima terça-feira (27). A informação foi revelada pelo presidente regional do PP, o deputado estadual Júlio Arcoverde.

Na Casa Civil, Ciro substituirá o general Ramos, tendo a missão de aparar as arestas com o Congresso Nacional, pacificando a relação que vem enfrentando turbulências nas últimas semanas. 

Em entrevista nesta quarta-feira (21), o presidente Bolsonaro confirmou que promoverá uma minirreforma ministerial, sem elencar quais seriam as mudanças. Além de Ciro Nogueira na Casa Civil, Onyx Lorenzoni deve ser remanejado para o Ministério do Trabalho e Emprego, em uma recriação por meio do desmembramento do Ministério da Economia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias