Segunda, 02 de Agosto de 2021 11:40
89 988029890
Oeiras Oeiras

Dois acidentes deixam 5 pessoas feridas em Oeiras; uma das vítimas foi transferida para Teresina

Dois acidentes em menos de 5 horas deixaram 5 pessoas feridas em Oeiras, 3 delas com ferimentos graves.

19/07/2021 18h21
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Dois acidentes em menos de 5 horas deixaram 5 pessoas feridas em Oeiras, 3 delas com ferimentos graves.

O primeiro acidente foi por volta das 09 horas da manhã, em um retorno que fica próximo à agência do Banco do Brasil na Avenida José Tapety no centro de Oeiras.

Um homem que dirigia um carro de modelo Celta, placa de Santo Inácio do Piauí colidiu com uma motocicleta modelo Honda Tintan, que era pilotada por uma mulher e uma passageira.

As duas mulheres foram socorridas pelo SAMU e levado para a Unidade de Pronto atendimento de Oeiras. Uma delas teve ferimentos graves, e até por volta das 16 horas aguardava a disponibilidade de uma ambulância para fazer a transferência para Teresina.

Outro acidente envolvendo motos

Já no início da tarde desta segunda-feira (19), aconteceu outro acidente, desta vez envolvendo duas motos e três pessoas.

Duas mulheres vinham em uma moto, e a mulher que pilotava a moto invadiu a BR 230 quando saia da Rua Coronel Mundico Sá. Ela teve o grave pancada na cabeça e algumas lesões. Já a passageira teve fratura exposta em uma das pernas. O homem teve algumas lesões leves.

Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Oeiras esteve no local. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e realizou a controle do trânsito na BR 230.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias