Segunda, 02 de Agosto de 2021 11:36
89 988029890
Esporte Treta

Diego Alves e Vitinho tretam em campo mesmo após 5x0; veja

Resenha começou após uma falta desnecessária de Vitinho

19/07/2021 14h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco

O Flamengo atropelou o Bahia fora de casa neste domingo (18), mas isso não foi o suficiente para evitar uma treta entre Vitinho e o goleiro Diego Alves.

Já é de praxe o goleiro falar bastante com sua equipe durante todo o jogo, principalmente quando o time está na parte defensiva, e foi assim que o goleiro perdeu a paciência com Vitinho ontem.

O Bahia roubou a bola do Flamengo e tentava atacar, só que o jogador estava cercado pelos marcadores do Flamengo. Diego Alves avisou a Vitinho: "sem falta, sem falta, sem falta", mas o meia-atacante do Flamengo mesmo assim fez a infração e Diego Alves disparou: "eu falei sem falta caral... sem falta"... Vitinho então pediu pra ele "realçar", uma espécie de "me deixa" o goleiro diz: "realça você, realça você caral...".

Após a falta cobrada e a cabeçada do jogador do Bahia o goleiro se dirigiu para Vitinho e disse: "tá vendo o perigo aí, tá vendo?!

O Flamengo agora é o 6° colocado com os mesmos 18 pontos do Ceará no campeonato brasileiro 2021.

Veja o vídeo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias